terça-feira, 5 de julho de 2011

É incrível como as coisas acontecem na vida dos outros sem mais, nem menos. Mas o que a gente pode fazer? Deus sabe o que faz.
Mas acho que antes de que aconteça o pior, a gente tem que ver o que e quem é realmente importante na nossa vida, pois devemos dar o maior valor possível.
É normal uma filha adolescente discutir com sua mãe preocupada, é normal uma adolescente sentir ciúmes de uma amiga com outra pessoa, é normal uma adolescente ter raiva de namorado e trocá-lo rapidamente. Talvez essas coisas que a gente considera "bobas" sejam as mais importantes, porque ninguém sabe o real valor das coisas enquanto não as perde.
Mas na verdade, vejo que não precisa chegar a perder tudo que temos pra ver como nos faziam bem. Com certeza depois de certos acontecimentos, as pessoas amadurecem e vêem que dar valor para as coisas mais simples, é o melhor que se tem a fazer, quase sempre.
Exemplo, um sorriso que recebeu, ou um que deu, um abraço que recusou, uma conversa que não teve tempo de ter, una briga que teve por um motivo atoa, enfim qualquer coisinha assim...
Creio que tínhamos que deixar a bobeira de lado, brigar menos, rir sem moderação, conversar mais, conhecer o novo e principalmente aproveitar cada segundo das nossas vidas, pois ninguém sabe o dia de amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário